“Reafirmar grande momento de forma”

Guillermo Sánchez defende que a sexta vitória consecutiva do Almería fora de casa, frente ao Alcorcón por 1-0, é o resultado do actual “grande momento de forma” que atravessa na Liga SmartBrank.

“O Almería sai do Santo Domingo com três pontos valiosíssimos na luta para se fixar na zona de playoff e para reafirmar o seu grande momento forma: só sofreu uma derrota nas últimas onze partidas e acumula, com este, seis triunfos seguidos longe do Jogos do Mediterâneo. Hoje conseguiu com trabalho e sofrimento, graças ao golo de Umar Sadiq aos 60′. O nigeriano, que entrara há pouco tempo, mandou para a “jaula” um centro de João Carvalho.

No AS, o tom da análise de Carlos González foi semelhante: “O Almería aumentou para quatro o número de encontros sem perder frente ao Alcorcón, de Juan Antonio Anquela. Numa partida muita intensa e disputada fora de casa, levou os três pontos de Santo Domingo, graças à acção de Sadiq, que acabara de entrar e rematou para as redes depois do passe de João Carvalho.

No Sport, de Barcelona, pode ler-se o seguinte: “O Almería adicionou três pontos depois de uma vitória conseguida com trabalho no Santo Domingo. O Alcorcón encarou o duelo com a intenção de somar três pontos depois de empatar 1-1 na última partida frente ao Ovideo. Os visitantes perderam, na jornada anterior, por 1-0, diante do Mallorca. Graças a este resultado, a equipa almeriense é terceira, enquanto o Alcorcón é décimo nono depois de terminar o encontro.”

Resumo do jogo

Clique aqui para o resumo desta partida e aqui para o acesso às declarações de José Gomes.

Em Portugal, a notícia pode ser lidas nas edições impressas de A Bola, Record, O Jogo e nas respectivas versões on-line.

Mais informações nos links:

O Jogo

A Bola

Record

TVI24/Mais Futebol

Notícias ao minuto

Sapo Desporto