Mundo Deportivo: “Melhoraram com as substituições”

O Mundo Deportivo, jornal de Barcelona, considera que a vitória do Almería frente ao Málaga, por 2-1, em casa, se deve às alterações no onze que José Gomes concretizou no segundo tempo.

“Os jogadores do português José Gomes souberam melhorar com as substituições na segunda parte para mudar sensações e viver um final alegre”, pode ler-se naquele jornal.

“O Almería ganhou o dérbi andaluz ante o Málaga, no seu estádio, seis temporadas depois. Os rojiblancos adiantaram-se primeiro por Sadiq, mas Joaquín Muñoz conseguiu a igualdade próximo do descanso. No segundo acto, os visitantes tiveram o controlo, mas os protagonistas foram os guarda-redes dos dois conjuntos. No entanto, Dani Barrio não pode deter os golos de Maras e Ramazani”, escreveu Guillermo Sánchez na Marca.

No Sport, a exibição do Almería foi, também, elogiada: “O Almería somou três pontos depois de ganhar 3-1 frente ao Málaga este domingo no Estádio do Mediterrâneo. O Almería chegou com a intenção de conseguir nova vitória depois de ganhar fora de casa ao Alcorcón por 1-0. O Málaga perdeu por 3-1 no duelo anterior diante do Cartagena. Depois do resultado obtido, o conjunto almeriense é terceiro, enquanto o Málaga é décimo segundo.

Antonio Gallardo, jornalista do AS, sublinhou que “os golos de Sadiq, Maras e Ramazani foram decisivos. Os jogadores de Pellicer, com Joaquín como principal ameaça, tiveram oportunidades no segundo tempo.

Em Portugal, a notícia pode ser lida nas edições impressa e online de A Bola, bem como nas versões impressas de Record e O Jogo.

Clique nos links para mais informações:

A Bola

Resumo do jogo

Declarações de José Gomes