“Temos de melhorar em casa”

José Gomes está satisfeito com o rendimento do Almería, mas pretende um desempenho superior como anfitrião.

Os rojiblancos defrontam neste domingo, pelas 19.30 horas, o Ponferradina, no Estádiodos Jogos Mediterrâneos, a contar para a 20ª jornada da LigaSmartBank e, em caso de sucesso, irão somar cinco vitórias em seis jogos disputados neste âmbito.

“A equipa está bem, mas temos de melhorar em casa. Com a atitude e o rendimento dos jogadores nestes dias de treino depois das férias de Natal, que serviram para ‘desligar’ depois de jogarmos nove partidas com um intervalo de dois ou três dias. Os atletas vieram mais ‘conectados’ e com mais frescura. Queremos subir o nosso nível”, garante José Gomes.

Rival intenso

O treinador do Almería alertou para as qualidades do Ponferradina: “Coloca muita intensidade no seu jogo e faz, com grande facilidade, mudanças de orientação, para, de imediato, cruzar e gerar muito perigo. Além disso, quando defende, pressiona muito. Neste divisão, não há partidas fáceis, mas, no caso do Ponferradina, os três pontos não são uma oferta. São por mérito próprio. Todas os desafios têm o mesmo valor – três pontos -, quer nos jogos como anfitrião ou como visitante”.

Clique aqui para ver o vídeo, numa edição da UDA Media

Foto: UDA Media

.